terça-feira, 17 de março de 2015

-9kg

Ooolá *-*, sei que estou sumida, sei que passei semanas sem postar aqui, mais minha tentativa de motivar e incentivar pessoas que estão no mesmo processo de emagrecimento igual a mim, é fail. Kk , bom mais não vlu deixar de postar aqui não, vou compartilhar minha felicidade com vocês!  A quase dois meses atrás comecei minha R.A e E.F , foi muito difícil deixar de comer aqueles dois pães francês no café da manhã, aquele salgado com muito ket chup no café do trabalho, acostumar a comer frutas era difícil,  mais vim dizer que quandl eu comecei, estava com 97kg , hoje quando fui a academia resolvi me pesar, agora são exatamente 88kg , imagina uma pessoa feliz e multiplica por mil. Sim , sou eu agora *--* estou feliz que agora só falta 25 kg pra perder, estou firme e forte na dieta, sacrifiquei meu cabelo escovado toda semana, pelo cabelo natural e suado de academia todo dia... em fim, quero dizer que vocês não podem desistir. . Tem que acreditar em si mesmo, ter força de vontade e primeiramente querer mudar. Depois eu volto, um bexinhos pra vocês :*

Um comentário:

  1. Oi!!! Gostaria de saber como vc está? Assim como você, eu não venho atualizando meu blog... mas estou voltando.
    Espero que tudo esteja bem! Forte abraço!

    ResponderExcluir