segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

suco detox

Sucos detox são tudo quando o assunto é perda de peso. Fácil , prático e rápido fazem as toxinas que ingerimos serem eliminadas, promovendo uma limpeza interna que facilita o processo de emagrecimento. 
fáceis e práticos de fazer, os sucos detox foram criados especialmente para ajudar você a eliminar as toxinas do corpo e começar bem a perder peso e manter a forma, tenho usado bastante os sucos detox, pra mim eu me sinto mais leve, e fico disposta o dia inteiro! Mostrarei a receita do que eu mais costumo fazer e me refrescar durante o dia.   Experimente e comente o que achou!

1 – Suco detox


Melancia e gengibre! 



Ingredientes

3 fatias de melancia sem caroço
1 colher de chá de linhaça triturada
1 colher de chá de gengibre ralado

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador
Sirva com muito gelo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário