quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

10 dias firme.

Bom diaaaa !

     Hojr vim contar lra vocês que já se faz 10 dias que estou na dieta firme e forte , meu peso inicial era 97,6 kg ontem me pesei *-----* e estou com 94,5 kg só Deus sabe o quanto estou feliz e anciosa pra perder mais e mais! Não vou fracassar. Vou ser forte muito forte.  Eu disse que queria ir perdendo peso aos poucos,  não quero pensar em perder os 30 kg de uma vez. Minha etapa é chegar nos 92 kg ! E depois querer perder mais 5 kg , e assim por diante.. Não estou seguindo a dieta da nutricionista,  todos nós sabemos oque devemos fazer para emagrecer! associei a dieta e a academia , e assim vou eliminando todo o peso. Tenho descobrido e inventado várias formas de não sentir fome! Vou voltar e explicar como estou fazendo ! Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário