terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

2° dia .

Booom diaaa !
   
      Vom contar do segundo dia da minha R.A , rsrs estou muito disposta e com muita vontade de mudar, hoje acordei bem cedinho, às 5:30 da manhã e fui pra academia !! Não tivs preguiça. . Eu sei que vou conseguir ficar na dieta, não vou desistir dessa vez, ontem fiquei na quela vontade de chupar um picolé,  de tomar café no trabalho com aquele salgado de frango com muito ketchup, mais fiquei só na vontade!  Adeus aos salgados do tio Zé , optei pela minha fruta, a laranja! Me senti vazia, mas é assim mesmo. ultimamente tenho preferido me sentir vazia do que cheia .. ontem pra mim não ficar querendo almoçar 2 vezes ou 3, tomei bastante água antes das refeições,  estou tomando o café pelo menos depois de 1 hora que eu acordo. Vou para academia em jejum! Não fico fraca, estou realmente decidida a mudar! Sei que vou conseguir .. sou capaz, você é,  nós somos ! Então aproveite o dia pra começar, recomeçar ou continuar um exercício físico , uma dieta, vida saudável é sempre bom!

     Um bom dia pra vocês e não se esqueçam de fazer um exercício ! Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário